Meu amigo de longa data, Silvestre Kuhlmann, esteve em nossa comunidade neste Dia dos Pais (11/08/13). Quero compartilhar uma de suas mais lindas canções para você meditar a qualquer momento do seu dia. Conheça o mais novo CD do Silvestre e outros trabalhos que ele tem desenvolvido em seu ministério, acesse http://www.silvestre.mus.br/

Deus abençoe esta nova semana que se inicia em sua vida!

O QUADRO MAIS ELEVADO (SILVESTRE KUHLMANN)

O quadro mais elevado
Que, do Homem, jamais se retratou, 
É vê-lo de joelhos esperando em Seu Senhor. 

Mais perto do pó, mais junto de Deus; 
Quanto mais quebrado, mais inteiro. 
Inteiro para adorá-Lo, Esquecer-me, reconhecê-Lo. 

Só serei infeliz se deixar o meu “eu" 
Destronar o meu Deus; 
Só serei feliz se deixar o meu Deus 
Destronar o meu “eu".
