mestrado-1No dia 7/3, finalmente, defendi minha dissertação de mestrado em Ciências da Religião na Universidade Metodista de São Paulo (SBC) – tema: “Migração Boliviana e Religião na cidade de São Paulo: estudo sobre a Primera Iglesia Bautista Hispana de Brasil”. 

Foi uma mistura de sentimentos – me sentia exausto/leve, tenso/feliz, com friozinho na barriga/mas muito mais sentindo gratidão no coração.

Quero expressar meu muito obrigado a todos que estiveram na torcida e apoiando. Agora com a dissertação aprovada, que alívio e sensação de etapa vencida.

mestrado-2Obrigado em especial ao Dr.Paulo Barrera (orientador) e professores que formaram a banca, Dr.Ricardo Bitun (Mackenzie) e Dra.Veronica Cortes (Metodista), além da Dra. Sandra Duarte (Metodista) que participou também da qualificação.

Louvo a Deus pela oportunidade de fazer este curso. Obrigado aos meus pais, esta conquista é de vocês também. Amigos da Comuna, obrigadão pelas orações e apoio.

mestrado-3Essas duas merecem meu agradecimento em destaque: DÊ & LAURA, OBRIGADÃO pelo amor, apoio e encorajamento em todo esse periodo. Love you 2.

Dedico a vocês esta vitória!

