Iniciamos uma nova série de mensagens na Comunidade, “Deixe para trás”. O tema desta 1a.mensagem foi “Deixe para trás os rótulos negativos”. O estudo para Pequenos Grupos está disponível para download em nosso site http://comunabatista.com.br/serie-deixe-para-tras/ 

Aprendemos neste estudo que “precisamos corrigir a visão que temos a nosso respeito de acordo com o que Deus diz!” – “…se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas” (2Co.5:17).

3 princípios para meditarmos:

1 – Deus lhe dará um novo nome!

“…você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará” (Is.62:2)

2- Deus lhe dará um novo propósito!

“Respondeu Jesus: “Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.
E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.” (Mateus 16:17-18)

3- Deus lhe dará um novo futuro!

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

“…esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.”  (Filipenses 3:13-14)

NÃO PERMITA QUE OS RÓTULOS DO SEU PASSADO LIMITEM O PROPÓSITO DE DEUS PARA SEU FUTURO!

Próximo domingo, 2a. mensagem da série “Deixe para trás – perdoe aqueles que te machucaram”. Venha estar com a gente no Hotel Plaza Mayor, 18h.

Segue um link com uma das canções da Mariana Campos, que esteve na Comunidade domingo passado e foi muito especial! Deus te abençoe neste dia!

