“Sejam alegres, em qualquer situação; orem o tempo todo; deem graças a Deus, não importa o que aconteça. É como Deus quer que vocês, que pertencem a Cristo Jesus, vivam neste mundo”. [1 Ts.5:16-18 #A Mensagem]

Entramos em dezembro, fim de ano mais próximo ainda, será que você já consegue avaliar como foi seu ano de 2011? Para alguns, ano excelente, de conquistas, vitórias, alegrias; para outros talvez um ano sem muita novidade, sem empolgação; para outros ainda, um ano de lutas, decepções, tristezas e que bom que está chegando ao fim.

Não sei em qual dessas situações você se identificou, mas queria te convidar a fazer uma escolha diante de qualquer dessas circunstâncias em que todos nós estamos sujeitos em algum momento da vida passar: aprenda a louvar e ser grato a Deus apenas pela certeza de ser amado por Ele e porque Ele é digno acima de qualquer coisa!

Minha oração é que aprendamos neste final de ano, como lí em um texto do pr.Osmar Ludovico, “a fazer um inventário das coisas boas que o Senhor fez” em nossas vidas e trazer isto a nossa memória para desenvolvermos um coração grato a Ele sempre.

Ótima e abençoada semana a você!

 

Anúncios