Leia esta devocional do meu brother Luciano Manga (pastor da igreja Vineyard Rio) e sempre que puder, visite seu blog http://1toke.wordpress.com Vale a pena! Deus te abençoe neste dia.

´Vivemos em um mundo que tem prazer em nos mostrar atalhos. Temos um percurso a seguir, mas querem nos desviar da rota, que nos leva onde devemos chegar.

Nesta minha jornada estou totalmente aberto as lições de vida que Deus tem para mim para que eu possa permanecer no curso e não me desviar.

Sei que há caminhos que parecem serem inofensivos, mas todo cuidado é pouco. Quero que o Senhor dirija os meus passos.

Tenho consciência plena da minha incapacidade para dirigir minha vida, por isso peço para que Ele me de percepção para que obedeça ao que me pedir.

Quero permanecer no curso. Sigo o que foi traçado por Ele. Viajarei tranqüilo por essa rodovia.´

“Ó Eterno, ensina-me lições de vida, para que eu possa permanecer no curso! Dá-me percepção, para que eu possa fazer o que me mandas – que minha vida inteira seja uma longa e obediente resposta!” – Salmos 119:33-34 (A Mensagem- Em Linguagem Contemporânea)

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

