“Estão chegando os dias”, declara o SENHOR, o Soberano, “em que enviarei fome a toda esta terra; não fome de comida nem sede de água, mas fome e sede de ouvir as palavras do SENHOR.” [Amós 8.11]

Estou lendo o livro do pr.Wayne Cordeiro, Mentores segundo o coração de Deus [Ed.Vida].

A ideia que percorre todo o livro é nos lembrar da importância da leitura bíblica diária e da necessidade nossa de mantermos um momento do dia para conscientemente buscarmos a Deus e nos alimentarmos em sua palavra.

O autor nos lembra que “precisamos conectar-nos à mesma Fonte que alimentou os santos no passado. Como Isaque, que caminhou  na mesma trilha de seu pai, Abraão, assim também precisamos caminhar  nas mesmas trilhas dos nossos pais, para que possamos atravessar o deserto e ver as promessas de Deus cumpridas.

Você quer ver a obra do Espírito Santo na sua vida? Você deseja refletir o coração dele mais que o seu coração? Em caso positivo, tenho apenas um conselho a lhe dar: Coma pão fresco.

Espere diariamente à porta do céu. Pegue o pão enquanto ele está quentinho e fragrante, saído direto do forno. Não importa quão cedo você tenha que levantar-se ou quanto tempo tenha de permanecer em pé para encontrar esse pão. Ele valerá todo o seu tempo e esforço” (p.139).

Neste novo dia em sua vida, não deseje comer o pão de ontem que já endureceu e perdeu o seu frescor. Pare um momento hoje e desfrute do “pão fresco” que está disponível e ao seu alcance .

Deus abençoe sua vida!

Anúncios