Lí logo cedo nessa manhã o texto de Paulo em 2Cor.12: 7-10 que diz “Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar. Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas ele me disse: ´Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza´. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.”

Eu gosto muito das canções de Matt Redman e meu amigo Ronaldo Bezerra gravou uma versão de Blessed be Your Name (Eu te bendirei) – segue o link logo abaixo – que expressa muito bem diferentes situações que passamos na vida e que independente delas, podemos fazer a escolha de ao invés de sair palavras de amargura da nossa boca, podemos expressar louvor verdadeiro e experimentarmos a manifestação da graça em nossa vida.

Não sei se você está vivendo um dia de calamidade, tristeza, ansiedade, alegria, paz. Peço ao Senhor que apenas você possa também lembrar que a “graça” dEle é suficiente para vivermos o dia de hoje. Escolha louvar e bendizer em todo tempo o nome do Senhor. Apesar de nossa fraqueza, Ele é quem nos fortalece!

