Ótima maneira de se despedir de 2010 foi participar junto com vários amigos na corrida de S.Silvestre. Desde junho formamos o “Link Runners” (http://www.linkrunners.blogspot.com/), que reúne um grupo de pessoas apaixonadas pela vida. Além de cuidarmos da saúde e estreitar a amizade, aproveitamos o prazer pela corrida para compartilhar o amor de Deus.

Muitos lidam com a vida como se fossem competidores, se importando mais em ganhar, chegar em 1o.lugar, ser (e levar) o melhor, do que em ser parceiros, completar a corrida, desfrutar da jornada. Ainda pior é que nos dias de hoje alguns pregam um evangelho segundo “São Gerson”: querer levar vantagem até com a fé!

Em seus planos para 2011, convido a você refletir e incluir na sua devocional um versículo mencionado pelo apóstolo Paulo em Atos 20:24 que vai justamente na contra-mão dessa teologia do “eu”:

“Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.”

Neste novo ano, que mais gente ao nosso redor possa conhecer e participar dessa jornada chamada também de “vida abundante” através de um convite que seja demonstrado pela sua maneira de viver.

Deus te abençoe & ótimo ano novo!

