A editora W4 está lançando o livro Adorador Insaciável, do líder de louvor Matt Redman (autor das canções Essência da Adoração, Geração que Dança, entre outras). Conheci este livro e o ministério de Redman quando morei na Inglaterra e Deus o usou para impactar minha visão sobre adoração.

Será que eu sou um verdadeiro adorador?

C.S. Lewis, Charles Wesley, Dietrich Bonhoeffer, Eugene Peterson, Jürgen Moltmann e Richard Foster são alguns dos personagens que inspiraram Matt Redman na sua jornada, em busca de resposta para esta e outras perguntas que o levarão de volta à essência da adoração.

Em O Adorador Insaciável, Redman ensina que a verdadeira adoração só pode brotar em corações que não são saciados por nada deste mundo, mas sim pelo amor e pela presença do próprio Deus. Segundo ele, “existe uma dinâmica diferente na adoração que toma lugar quando nós, de fato, deixamos de olhar para nós mesmos e passamos a focar firmemente em Jesus”.

“Se você está à procura de dicas em relação à seleção de repertório, à sequência de acordes ou ao recrutamento e treinamento de músicos, você ficará desapontado. Este é declaradamente um livro sobre Deus e sobre a devoção de uma vida em Sua presença. O Adorador Insaciável proclama essa verdade. Numa época em que as Igrejas correm sério risco de transformarem a adoração a Deus em um show de apresentações e de entretenimento, este livro é um agente de correção necessário e profético”. – Mike Pilavachi, Soul Survivor

Mais informações, acesse: www.w4editora.com.br

Anúncios