Não sei se você percebeu, mas hoje não apenas é o início de um novo mês, mas é o início do segundo semestre deste 2010. O tempo realmente passa, logo logo começaremos os preparativos para o final do ano. Se já seremos a nação do hexa ainda não sei. Se ao fazer o check-list em dezembro daquela listinha de coisas que colocamos como metas e alvos para este ano no já longinquo primeio de janeiro foram cumpridas e alcançadas também não sei; mas uma coisa sei, que na manhã de hoje, a experiência de viver na preseça da “graça” do Pai mais uma vez se renovou. Isso sim eu sei.

Logo cedo recebi um email carinhoso do meu brother GB (Gerson Borges) com uma devocional linda. Leia na íntegra acessando o seu blog. Fica aqui apenas um trecho para você meditar nesse novo dia, nesse novo semestre em sua vida.

“Haja a noite que houver, o dia amanhece, campeão . Isso não é maravilhoso ? Um pequeno  e tão desprezado milagre…. O ciclo se repete sem parar –  literalmente –  Graças a Deus ! É maior do que todos nós, não depende de nós , acontece à nossa revelia : amanhece. O dia é uma Graça – em todos os sentidos da expressão, tanto o estético, quanto o místico. As trevas e o silêncio da madrugada são sempre derrotados pela invencível força da luz do dia.” Assim também minha angustia, Senhor, seja tragada pela luz da sua misericórdia ! ” (Gerson Borges Martins, 1o de Julho de 2010).
A grala dEle nos basta!

Anúncios