Paz pessoal! 
Depois de um período sedentário prolongado, assumí a necessidade de rever o cuidado que tenho tido comigo mesmo (principalmente ao perceber que aquela barriga tanquinho estava virando uma máquina de lavar de 10kg!) e tomei a decisão de voltar a correr. Acredite, o jogging já fez parte da minha vida e tive o prazer de correr 3 “São Silvestre´s”, mas havia relaxado nesses últimos anos e estava sentindo falta da prática esportiva.
Minha esposa – que é “consultora em qualidade de vida” – tem me incentivado a voltar a cuidar de minha saúde, afinal, neste ano estou na contagem regressiva para completar os “40” (27/10)  e quero ultrapassar esta data em boa forma.
Fui desafiado pelos meus grandes amigos Binho e André Mira a participar da 15ª Corrida Corpore Bombeiros Ipiranga – que acontecerá no dia 04/07/2010; e será o primeiro desafio até chegarmos em dezembro para voltar a participar da Corrida de São Silvestre.

Quero aproveitar e convidar você a participar da iniciativa que o André Mira teve em organizar o “Link RUNNERS”, grupo formado em cima da ideologia Live & Run. A idéia é compartilhar com as pessoas a vida com significado que ganhamos e temos com Deus [o Live]; e adquirir uma vida mais saudável com a prática da corrida [o Run].
Com esta finalidade providenciamos os treinos e toda ajuda durante a jornada e temos no dia da prova um tempo de reencontro com amigos, sem se esquecer da comunhão gostosa que rola também durante os treinos. Também distribuímos literatura no dia da corrida falando do amor de Deus.
Qualquer pessoa pode participar, basta um pouco de disciplina e muita motivação. No Brasil teremos a assessoria do Binho (nosso Virtual Coach) que carrega mais de 60 provas em várias partes do globo em seu CV. Saiba mais através do blog http://linkrunners.blogspot.com/
