“A renovação acontece quando misturamos tristeza com confissão e confissão com esperança. Só quando notamos a nossa miséria, enxergamos o ouro refinado; só quando nos vemos nus, enxergamos as roupas alvejadas no sangue do Cordeiro; só quando damos conta da cegueira, enxergamos o colírio. O ouro refinado, as roupas brancas e o colírio para os olhos estão todos nas mãos daquele que está do outro lado da porta fechada: basta ouvir a sua voz e abrir-lhe a porta para começar tudo de novo! (Ap.3:17-20).” [Elbén César – diretor-redator da revista Ultimato]

“Não acredito em destino, não sou fatalista. Penso que Deus chamou homens e mulheres para serem seus cooperadores na construção da história. Quando nossas escolhas são erradas, impera a injustiça, desce uma cortina de trevas e a maldade se alastra. Quando optamos pelo certo, existe paz, brilha o sol da justiça e o bem se multiplica. Sei que sozinho jamais poderei determinar o porvir; contudo, posso me juntar ao grande exército dos filhos de Deus e antecipar sinais do seu reino. Essa é a razão da minha vida.” (R.Gondim)

“Eu não dou dois centavos por um homem que lucra com os ideais que defende.” (Millôr Fernandes)

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.” (João 14.27)

Anúncios